A cena Principal

domingo, 6 de junho de 2010

Back novamente!

Sim, estou de volta de novo.
Não sei o que se passou com o anterior mas só sei que foi apagado assim do nada... Mas estou vivo sim senhor! E venho para dar muito mais coisas :3
Até punha um leitor todo fixolas com musicas fixes só que o dr3 é um gay e diz que lhe "come" muito tráfego da net portátil.
E porque sou muita gay e meti um tema igual ao do dr3 :3

Para quem não me conheçe: Sou o Moshi-Kun Moroboshi, sou Otaku, gosto de fazer cosplay, de andar nas Marchas Populares de Lisboa e amo a minha namorada (Love Ya Sphiwa x3 )
Tenho 21 anos, sou de Lisboa e (em principio) vou trabalhar para o Pingo Doce "Venha cá".
É tudo e até ao próximo post :3

2 comentários:

  1. iiihhh... ele de volta, nao!! xP entao se bem vindo

    que mentiroso... n es de lisboa xD es da bela vista... e diferente xDD e um mundo aparte xDDD

    eu fui.te ver nas marchas... hmmm... kawaii x3

    ResponderEliminar
  2. iiihhh... ele de volta, nao!! xP entao se bem vindo...que mentiroso... n es de lisboa xD es da bela vista... e diferente xDD e um mundo aparte xDDD eu fui.te ver nas marchas... hmmm... kawaii x3

    ResponderEliminar