A cena Principal

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cenas

Sim, muitas cenas que nem sei por onde começar.
Primeiro de tudo, como sabem já ando a tirar a carta há algum tempo. Quando digo algum tempo é mesmo MUITO e não vou desistir. É desta que vou conseguir e ter a carta de condução. Talvez no natal já tenha-a. (Palavra chave: TALVEZ!! xD )
Anyway, continuando, continuo à espera de pelo menos 3 mangas * que já deviam de ter chegado no final do mês de Setembro e ainda nada.... Mas amanha vou ver se já chegou tudo. E obrigado ao dr3 pela magnifica Asuka :3 Agora que falei em figues, a minha Takaya Noriko nunca mais chega ;A; tenho que mandar uma PM ao gajo D:
Agora quanto a cosplays tenho já alguns marcados e só faço mais quando fizer estes que tenho xD
Dois deles são o Arakune e o Soul "Eater" Evans. Sim o mesmo que o Midori mas para quem não sabe eu deixo duas imagens.
Arakune from BlazeBlue

Soul "Eater" Evans from Soul Eater
E não digo mais nada. O de Soul vai ser no Hell's Gate Café que vai possivito. Assim espero.
Animes: Ando a acompanhar Panty &Stoking e MM!. Estou a gostar e com uma pitada de humor e sexo xD Ainda tenho pendente Bakemonogatari que é tão mas TÃO secante! E a ver se acompanho Moto to Love-Ru: Trouble.
Mesmo não tendo fazendo nada no Photoshop, ainda não perdi a pratica. Fiz algumas coisinhas:
Aqui estão. O primeiro já é um bocado velho. Fiz porque lembrei-me quando revia Gunbuster (Aim for the top! Gunbuster) e o Kamina... Coiso xD Quem viu TTGL percebe.
A segunda foi porque tinha acabado de rever mais uma vez Gunbuster e pronto! Nono de Noriko x3
O terceiro foi feito hoje e está fresquinho. Feito para a minha fofinha Sphiwa x3

Bem, não tenho mais nada para dizer (neste caso escrever). A ver se mantenho isto um bocado mais actualizado LOL. "That's All Folks"

* Os mangas são:

  • Karakuridouji Ultimo volume 1 e 2
  • Trigun volume 1 (Acho)

1 comentário:

  1. AHAHA quero ver tu a fazer de Arakune XD ahaha BLAZBLUE!! <3
    o soul ja sabes a minha opiniao, pq e q as lentes ficam melhor a ti do que a mim D:

    os meu mangas tb n veem D: assim cm os teus ;_;

    em relação a minha assinatura ADORO <3 está mt boa adoro x3

    ve lá se tiras a CARTA! D:

    ResponderEliminar