A cena Principal

sábado, 10 de julho de 2010

Stuffs and random things

Agora vou ser um weeaboo e postar fotos das ultimas Stuffs que comprei. Aqui ficam as imagens:


Os meus phones de agora. Foram baratos e tem uma qualidade mesmo fixe. Não me está a desiludir nada.


Esperei 3 meses (se não me engano) pelo manga. A história em si está muito fixe e não me arrependo mesmo nada.


Uma Petit Nendroid de Vocaloid (de algumas que ainda vou comprar)
E agora, a minha relíquia que pude comprar. A FIGMA da Lum de Urusei Yatsura.


As posses, a qualidade e a figura em si está bem concebida. Dinheiro bem gasto.
Isto foi tudo o que eu comprei por este mês e já me chega.

__________________________________________________________________________

"O QUE?! Não fazes sexo há 2 anos?! Vamos ali atrás e dá-mos já uma! Ainda por cima bato bem"

Something like this, hoje na praia de carcavelos. Cool story bro.

1 comentário: