A cena Principal

sábado, 27 de novembro de 2010

Anos e outras cenas

Como sabem, no passado dia 7 desde mês houve um tóino qualquer que fez anos...
Wait, fui eu! D:
Sim, eu fiz anos xD Foi um dia bem passado com uma surpresa que me fizeram e que eu não desconfiei de nada xD Uma "payback" present do ark e uma bela figure que a minha tolinha me deu x3
Asuka Souryuu Asuka Langley
Uma foto da figure. É linda não é? Tal como a minha baka x3
Outras cenas, já estou a trabalhar a Full-time!! Já era sem tempo! Nova secção btw mas no mesmo PD. Loja em remodelação, formações de segurança e atendimento e tal... coisas gays do PD que já começa a cansar. Ao inicio trabalhar 8h era uma m**** mas agora já me estou a habituar bem ao andamento. Agora falta ver como vai ser na minha loja e vou aprender a fazer pão 8D Vou meter a mão na massa xD

Animes: nem sei que diga. Tenho acompanhado Panty & Stocking e MM!. À dias vi o filme de Macross F. Que venha o próximo :3 E também vi A viagem de Chihiro, sim nunca tinha visto o filme. Recebi um Filme de Pokémon da minha tolinha x3 Pokemon 7: Deoxys Destiny e sabem porque? Uma palavra: Rayquaza! x3
Bem, acho que é tudo. Não tenho mais nada a dizer. See ya.

1 comentário:

  1. ainda bem q gostas-t xD

    e vela se me fazes bolos ou trazs alguns para mim xD mao na massa 8D

    ResponderEliminar