A cena Principal

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012

"Ano novo, vida nova" é o que se diz sempre que se começa um novo ano. A mim é mesmo uma vida nova a começar. Passado é passado e não se consegue alterar o que ficou para trás, nem o esquecer.
A minha passagem de ano foi feita com grandes amigos meus que me ajudaram imenso a mudar a minha vida e a abrirem-me os olhos para a realidade. teve que ser e sempre vai ser assim. Mas uma coisa é certa, nunca vou deixar de gostar de pokemanz e isso eles não em vão conseguir livrar de mim LOL.
Já lá vai um tempinho da ultima vez que postei e do ano novo too mas apeteceu-me escrever um textinho :P
Para quem não sabe de mim i have a new girlfriend :P
Ela é uma querida, sempre me compreendou e sempre gostou de mim por ser aquilo que sou. Ela Chama-se... Andreia Pires <3
O pessoal com quem eu passei o ano novo foi: Shing, Arkantos, sabi, susana e o seu marido e a Andreia como é óbviu :P Passamos em casa da Susana, a jogar Marvel vs. Capcom e Street Fighter IV (acho que escrevi bem LOL)
Agora ando a ver de casas com um bro meu. Já  vimos algumas e vamos tentar a nossa sorte. A ver no que vai dar :P
Bem, acho que não tenho mais nada por dizer que eu me lembre LOL
Até ao próximo post ;)

3 comentários:

  1. Gaw, baka ;-; *hugs* e eu também me chamo Diana pah xD
    Cool new year was cool. Awesome traps were awesome /hm LOL
    Boa sorte com a busca de casas :3 believe in yourselves! *yush pose*

    ResponderEliminar
  2. Kawaii, quando soube disso fiquei "omg is that even possible? *o*" porque no meu subconsciente estais automaticamente associados um ao outro por causa do anikai - o primeiro fórum de anime onde me registei, eternal love <3 Portanto, é mesmo engraçado isto ter acontecido xD

    ResponderEliminar
  3. @Diana: LOL mas eu gosto de te chamar andreia too >:

    @Nyanko: LOL eu e a diana já nos conhecemos há algum tempo e sempre fomos assim um para o outro e até já gostamos um do outro antes de namorar-mos xD E sim, o dr3 é um bestfriend da diana e um grande bestfriend meu e PUF! friendship xD
    E ela é uma das peças importantes do anikai *cofcofparaalémdemeajudarjáquesounoobcofcof*

    ResponderEliminar