A cena Principal

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Actuação no Pavilhão Atlântico

Foi no passado Sábado que fui com a "minha" marcha actuar no Pavilhão Atlântico. Correu bem até e enganei-me numa parte... Danm... Mas tirando isso foi bem fixe! Sentir aquela adrenalina toda, a alegria em actuar numa sala tão cheia de pessoas e a apoiar bastante. Foi o Máximo!
Ao fazer a entrada e alinhar para fazermos a marcação, a Marcha surpreendeu o Pavilhão todo: O Hino Nacional! Metemos toda a gente, até mesmo apoiantes das outras marchas, a cantar e a aplaudir. Foi lindo!
Depois das marcações todas feitas sai da parte dos "bastidores" e fui ter com a minha bebé linda com quem fiquei até ir embora ^^ (Obrigada meu amor lindo! <3 )
Muitas pessoas disseram que a nossa Marcha estava brutal!
na passada 2ª Feira começou mais uma vez os ensaios mas desta vez para o dia da Avenida da Liberdade (para quem não sabe é da noite do dia 12 para o dia 13).

Ontem tive a melhor tarde, e igual as outras,  de sempre ^^ E sempre com a companhia da minha Sphwia :3 Almoçamos, passeamos e estivemos juntinhos como sempre x3

É tudo. Por agora não tenho mais nada para dizer (que me lembre LOL).

EXCELSIOR!

3 comentários:

  1. Epa entre os outros, voçes estavam bem melhores, nnc me ri tanto ao ver as marchas... so erros xD a vossa n vi quase nenhum...
    em questao ao hino, fiquei sentada e nao cantei nd, sim sei a letra infelizmente, tds dizem mal de portugal, os impostos a subir, desempregos etc, mas depois cantam o hino com alegria, que piada..
    anyway a tua roupa e uma das mais giras xP
    n conheco a Sphwia xD depois apresentas.me parece.me ser lesbica xD

    ResponderEliminar
  2. Epa entre os outros, voçes estavam bem melhores, nnc me ri tanto ao ver as marchas... so erros xD a vossa n vi quase nenhum...em questao ao hino, fiquei sentada e nao cantei nd, sim sei a letra...
    epa n conheco a Sphwia mas gostava de conhecer xD

    ResponderEliminar
  3. Só acho mal não falares das "manas", que já é o 3º ano que te vão apoiar com cartazes....

    ResponderEliminar