A cena Principal

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Long time no see

O que o Titulo diz. Mesmo há muito tempo. O trabalho também deixa-me esgotado mas mesmo assim venho quando puder e postar com frequência.
Como viram, mudei de visual. Agora sim "parece" mais badass.Ou pelo menos tentei D: A char que está no Banner é o Red de Pokemon.
Como o post vai ser um cadito grande vou fazer um "corte" já que aprendi com o dr3.
Bem, o trabalho anda no mesmo sitio. No final do mês vou ser reposto noutra loja porque o "meu" vai para obras. vai ficar maior e com ar condicionado a funcar, cadeiras melhores, caixas melhores e mais outras cenas melhores do que há lá agora neste momento.
recebi o ordenado e quase o estoirei com ele com umas encomendas ^^'
Like estas cenas:
Trigun Maximum vol2
Aqui está o volume 2 de Trigum Maximum.
Começei apenas pelo luls mas vou querer acabar. pelas olhadelas que dei (não, ainda não li) tem muita piada tem. O Vash e o Wolfwood sempre as turras. Ri-me bué. agora Spoilava mas vou estar calado. Querem saber? Leiam o manga xD

Takaya Noriko de Gunbuster
Aqui está esta bela figure que pedi. Esta figura custa 42€ originalmente mas eu consegui arranjar por 28€ com os ports pagos :3
Certo dia recebo um mail do Tsuki boards a dizer que estavam a vender esta figure, o que eu fiz? Fui logo falar com o dono da figure e perguntei se me podia reservar a figure até ao final do mês. Bem, agora é esperar que ele trate das cenas para me enviar :3

Yagami Light de Death Note

Aqui está a figure com quem eu vou ter tanto gozo em "brincar". Esta figure do Light é a secret do volume 2 de petit nendoroids de death note.

Nicolas D. Woldwood de Trigun: Badland Rumble
Aqui está a minha bela figura! ;A; 28€ bem pagos! Nicolas D. Wolfwood de Trigun: Badland Rumble revoltech! Está figura é a mais awesome que tenho até agora! ;A; Tenhoq ue ter cuidado com as articulações. Até tenho medo de a montar.




Bem, é tudo por hoje. Já é um post grandito xD Como disse, vou tentar postar com mais frequência. See ya ;)

3 comentários:

  1. badass? POKEMON? D: AHAHA ainda por cima com um blog de cor azul bebe AHAHAH XD maricas!! D:

    tantas figures!!! D:

    gosto da do light AHAHAH xD

    ResponderEliminar
  2. Coisas, tenta manter isto vivo.

    Also tens um nendoroid da luz. xD

    ResponderEliminar
  3. Custou mas vim xD
    Estou no Campo Grande a ter aulas, mas fico a viver em Mafra @.@

    ResponderEliminar